Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Poços de Caldas; suspeito pulou de prédio
23/11/2024
Marido da vítima é o principal suspeito do assassinato e cometeu suicídio depois do crime em Poços de Caldas. Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Poços de Caldas
Uma mulher foi encontrada morta no quarto dela na manhã deste sábado (23) em Poços de Caldas (MG). O principal suspeito do feminicídio é o marido dela, que tirou a própria vida ao pular de um prédio.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar encontrou o corpo da farmacêutica Lilian Marzulo, de 44 anos, no quarto de um prédio no Centro de Poços de Caldas. O principal suspeito do crime é o marido dela, Warley Assis Marzulo, de 48 anos.
Um familiar de Warley relatou à polícia que Lilian chegou a almoçar com os dois filhos na sexta-feira (22) e levou as crianças para a escola depois.
O marido pediu para uma vizinha buscar os filhos na escola. As crianças ficaram com a vizinha até cerca de 22h. Depois disso, o pai buscou as crianças e teria alegado que a mãe não estava passando bem.
Casal Lilian e Warley morreu neste fim de semana em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Na manhã deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de suicídio. No local, as guarnições se depararam com Warley dependurado no lado externo da sacada do apartamento dele.
O irmão de Warley informou à PM que Lilian estaria dentro do apartamento. Em um primeiro momento, o esposo confirmou que ela estava no quarto mas não autorizou a entrada da polícia no cômodo. Após alguns minutos, a entrada foi autorizada e os bombeiros localizaram a mulher morta sobre a cama.
Durante aproximadamente 4 horas de abordagem, o esposo aparentou estar irredutível e não demonstrou qualquer abertura para deixar o local.
A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de mulher em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
O homem pulou do 3º andar a uma altura aproximada de 10 metros do chão. O Samu chegou a fazer um atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Caso continua em investigação
A Polícia Militar esteve no local desde o início da ocorrência e ficou responsável pela cena e destinação dos corpos para a funerária após a saída dos bombeiros.
A perícia ainda não confirmou como a mulher foi morta. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apuração completa dos fatos. A perícia também fez investigações preliminares sobre o óbito do homem.
A PM foi acionada para a tentativa de suicídio em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Os corpos de Lilian Marzulo e Warley Assis Marzulo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. Até o início da noite deste sábado, eles ainda não tinham sido liberados.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas